Lia de Itamaracá

Produto editorial feito por muitas mãos, sobre Lia de Itamaracá, patrimônio vivo da cultura brasileira. O lançamento aconteceu na Fenearte, maior feira de artesanato e cultura popular da América Latina, com a presença de Lia e do jornalista.

Ficha Técnica
Texto: Marcelo Henrique Andrade
DH,LO Creative Boutique
Chief Creative Officer: Daniel da Hora
Projeto Gráfico e capa: Luciana Oliveira
Fotografias: Ytallo Barreto
Impressão e acabamento: Provisual Gráfica e Editora

[ENG]

Editorial product made by many hands, about Lia de Itamaracá, living heritage of Brazilian culture. The launching took place at Fenearte, the largest handicraft and popular culture fair in Latin America, with the presence of Lia and the journalist.

Credits
Texts: Marcelo Henrique Andrade
DH,LO Creative Boutique
Chief Creative Officer: Daniel da Hora
Graphic design e cover: Luciana Oliveira
Photos: Ytallo Barreto
Printing and finishing: Provisual Gráfica e Editora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s